::: Não vai dar namoro :::
Manual do cafageste
Estamos há menos de uma semana de uma data detestada por alguns, amada por outros e simplesmente esquecida por boa parte dos homens solteiros. Particularmente, eu nem sei o que ela significa afinal só namorei duas vezes, o primeiro iniciou após o carnaval (óbvio) de 2005 e foi até o final de maio e o segundo de julho a outubro do mesmo ano, portanto me livrei duas vezes da preocupação de comprar um presente original e “fofo” no dia dos namorados.
Porém, são as mulheres quem ficam mais preocupadas com essa data. Há dois grupos. As primeiras são as que possuem namorado, e que não param de movimentar a coluna Cafa Responde com pedidos de sugestões de presentes originais. Contudo, meu foco neste post é o segundo grupo, as solteiras.
O grupo da solteira é subdivido em dois, as desencanadas e as desesperadas. As primeiras já estão resignadas que tão cedo (mesmo que isso leve anos) não vão encontrar um homem que se encaixe nas suas exigências e/ou disposto a namorar e, apesar de sentirem uma leve ponta de invejinha com aquele lindo arranjo de flores ou chocolate que sua amiga ganhou do namorado, superam essa data chata. Já o subgrupo desesperadas fica que nem siri na lata com a proximidade do dia e fazem toda a sorte de simpatias, encantos, macetes, dicas-revista-claudia para arrumarem um namorado.
Se você, desesperada, leu até aqui com a esperança de encontrar os “10 segredos do cafa para arrumar um namorado”, desculpe desapontá-la. Se eu tivesse essa fórmula, o livro já estaria publicado e eu milionário. Por outro lado, listei 10 dicas para identificar quando um homem não está a fim de namoro. Algumas delas foram extraídas do conceito da mulher-remédio, porém possuem a mesma serventia. Segue:
1-) Evita sua família e amigos. Quando o cara não quer evoluir no relacionamento, ele evita qualquer criação de vínculo com amigos e principalmente com os pais da garota. Isso por que os pais geralmente não assimilam a diferença entre namoro e ficar e ai logo começam a pesar em cima do rapaz com assuntos vem-cá-meu-genro (mães, por exemplo, adoram mostrar fotos da sua filha bebê ¬¬).
2-) Some quando você está pra baixo. Ok, mulher quando está de TPM ou pra baixo é terrível de engolir, porém se é uma peguete que o cara tem consideração ele ouve as reclamações e conversa numa boa. Porém, se a garota é só mais uma piriguete, no momento que o cara perguntar pra ela “Oi, tudo bem?” e ela responder “Mais ou menos” o status no MSN dele fica ausente ou off-line, se for no telefone ele procura encerrar a ligação o mais breve possível.
3-) Te procura em horários atípicos. Na sexta-feira ele tenta sair com seus amigos, mas se por algum motivo não dá certo, as 23:30 ele liga pra você dizendo que gostaria de sair. Ou então liga completamente bêbado as 5:00 da manhã para tentar te ver pessoalmente, pois está com saudade. Traduzindo, quer te comer.
4-) Tudo acaba em sexo. O único intuito para ele sair com você é sexo ou putaria. Por isso, ele pode até mascarar o passeio com um barzinho antes, mas isso é pretexto pra te deixar alegrinha e depois ir direto pro motel. Geralmente, eles evitam programas muito sociais em que a chance de terminar em sexo é baixa (como teatro).
5-) Amigos sempre em primeiro lugar. Um homem jamais trocará um programa com seus melhores amigos por uma garota qualquer. Agora, se ele havia marcado de sair com eles e desmarcou pra sair com você, é um bom sinal. Principalmente se não necessariamente acabar em sexo. Se você é só mais uma na geladeira, provavelmente ele dirá que já tem algo marcado.
6-) Papos superficiais. Se você é só mais uma, ele não vai se abrir contigo sobre os seus problemas e questões mais “sérias” da sua vida. O papo sempre será novela das 9, condição do tempo, e demais banalidades. O contrário também é verdadeiro, se você começar a falar de questões mais “profundas”da sua vida ele não dará a mínima e mal vai te fazer perguntas, será um mero ouvinte.
7-) Não possui consideração. Fala de seus antigos relacionamentos constantemente, não se preocupa com o visual, se está com a barba por fazer, tênis sujo, perfumado, etc.
8 -) Economiza com você (neste caso só fica isento homens muito pobres). Vai te levar pra comer num restaurante meia boca, não dá presente e vai para um drive-in transar (essa é a mais evidente). A lógica é, quanto menos gastar pra transar com você, mais a saída compensará.
9-) Depressão pós-sexo latente. Depois de transar a vontade dele é que você suma dali ou que vire uma pizza. Como a segunda opção ainda não está disponível no mercado, ele faz de tudo para ir embora do local.
10-) O sumiço. Quando a pessoa gosta da outra, é difícil ela conseguir ficar mais de três dias sem falar com a outra. Portanto, se só após uma semana o cara te procurar de novo, lanchinho a vista.
Claro, se o cara só manifestou um dos itens acima, não quer dizer necessariamente que não rolará um namoro, porém se foram 3 ou mais a chance é de 95%.
quarta-feira, junho 24, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário