quarta-feira, novembro 10, 2004

Essa foi a primeira música que o Leoni cantou no show ontem, coincidência ou não, é a minha preferida!!!

::: Temporada das Flores :::
Leoni

Que saudade, agora me aguardem
Chegaram as tardes de sol a pino
Pelas ruas flores amigos
Encontro vestido o meu melhor sorriso
Eu passei um tempo andando no escuro
Procurando não achar as respostas
Eu era a causa e a saída de tudo
Eu cavei como um túnel meu caminho de volta

Me espera amor que eu estou chegando
Depois do inverno a vida em cores
Espera amor nossa temporada das flores

Eu te trago um milhão de presentes
Que eu achava que já tinha perdido
Mas estavam na mesma gaveta
Que o calor das pessoas e o amor pela vida

Me espera estou chegando com fome
Procurando o campo e alma pras flores
E quando ouvir alguém falar no meu nome
Eu te juro que pode acreditar nos rumores

Me espera amor que eu estou chegando
Depois do inverno a vida em cores
Espera amor nossa temporada das flores

Nenhum comentário: