quarta-feira, janeiro 04, 2017

::: Não se apaixone por mim :::
Milene da Mata

Não se apaixone por mim, talvez você não saiba como lidar. Eu tenho dias difíceis, e se você se apaixonar terá que entender em mim o que nem eu mesma entendo.
Eu sou bem complicada, sabe! Eu vou chorar só pra você me consolar, vou duvidar pra você me jurar, vou dizer que quero ir embora pra você me pedir pra ficar. Eu brigo, bato o pé e faço cara de que não gostei. Você terá que me surpreender com ligações no meio do dia e não poderá esquecer de me dar boa noite. Terá que segurar a minha mão, mexer no meu cabelo e reparar quando eu estiver chateada, mesmo que eu não diga uma palavra. Por isso eu digo, não se apaixone por mim, eu vou querer escolher o filme, o seriado, e durante a novela você não poderá mudar de canal. Eu sou dessas que vai querer te cobrir em uma noite fria só para ficar te observando enquanto você dorme. E não é apenas isso, eu vou fazer graça pra você dar risada, vou pegar o seu moletom emprestado e começarei a te incluir nos meus planos.
Quando você perceber, eu já estarei fazendo amizade com os seus amigos, te chamarei por apelido e estarei presente no próximo jantar de família. Pense bem, este é um caminho sem volta. Também tem outra coisa, eu não sei usar máscaras e detesto pisar em ovos, não quero ter que ficar me explicando o tempo todo, nem escondendo o que eu sinto. Então estou avisando, é melhor não se apaixonar por mim, eu vou tomar as suas dores e não vou disfarçar que não gosto de quem não te trata bem.
Fique você sabendo que eu não sou nada fácil, dizem por aí que meu gênio é forte, mas é teimosia mesmo! Não se apaixone por mim, porque eu posso me apaixonar por você também. E aí, meu bem, eu não vou querer saber de mais ninguém.

Nenhum comentário: