sexta-feira, abril 23, 2004

::: O Dia Que Não Terminou :::
Detonautas

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu então?
Tô tentando te encontrar,
tô tentando me entender
As coisas são assim

Meus olhos grandes de medo revelam a solução
Meu coração tem segredos que movem a solidão

Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você irmão.
A sua forma em distorção
Não pareço com ninguém sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Porque tá tudo assim?

Meus olhos grandes de medo revelam a solução
Meu coração tem segredos que movem a solidão

Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pra onde ir
Se entregar a solidão e não

Nenhum comentário: