sábado, janeiro 02, 2010

::: Tipos de Mulheres e Suas Bebidas :::
Site Papo de Bêbado

Olá, sou nova por aqui e sim, sou a primeira mulher a escrever nesta revista. E gosto de beber.

Pelo meu nome vocês já devem ter percebido que sou loira, mas não sou gelada como a paixão nacional. Mas meu nome veio inspirado nessa paixão e como uma loira feminina deve ser.

As mulheres tem gostos bem mais particulares que os homens quando se fala de bebida alcoólica, por que além de desejarem relaxar, querem uma saborosa experiência em seu paladar. Essa dica é para os homens, como definir uma mulher pelo que ela bebe. Abaixo algumas dicas em cada bebida.

Ela bebe Vinho de boa qualidade.

Essa tem um gosto mais apurado, gosta de coisas mais finas, difíceis e sutis. Ela é chamada a maçã no topo da árvore, nem todos conseguem alcançá-la. Mas quando o fazem a recompensa é boa.

Dica para conquistá-la:

Vá devagar, sem aparentar estar diretamente intencionado, e com calma se aproxime. ATENÇÃO: SE ESTIVER BÊBADO MANTENHA DISTÂNCIA DO TIPO VINHO. ELAS GOSTAM DE HUMILHAR HOMENS EM PÚBLICO.


Ela bebe whisky.

Esse tipo se divide em dois subtipos
  1. 16 e 8 anos. Aprecia o bom e velho gosto que só o nosso cachorro engarrafado pode dar. Cuidado ela é bem geniosa, e provavelmente, mais esperta que você.
  2. Falsificado. Essa é pra pegar e depois jogar na sarjeta, o importante para ela não é que o whisky seja bom, mas que ela ache que está “bebendo um bom whisky”. Você pega esse tipo até assobiando.


Ela bebe Tequila.

Essa garota está pronta para a ação! Gosta de ficar alta, mas sem perder o controle.

Dica para conquistá-la:

Flerte direto, ela vai dar algum trabalho, mas você consegue.


Ela bebe cerveja.

Descontraída, não liga muito em fazer a parte da compostura de mulher tradicional. Bebe para a própria diversão. Engraçada e divertida, os homens gostam muito desse tipo.

Dica para consquitá-la:

Brinque e faça o tipo amigo, não demora muito, apesar desse tipo ter variações que demoram mais tempo na conquista, são mais fáceis que as do whisky.


Ela bebe licor.

Esse tipo (não considere em festas juninas) se mostra satisfeita com o que tem. Se ela não tem o Brad Pitt, ela se conforma com o garoto bêbado que chegar nela.

Dica para conquistá-la:

Precisa de dica?


Ela bebe cachaça.

Também se divide em dois subtipos

  1. Fina. Gosta do efeito rápido da cachaça, mas não dispensa o sabor. Ela é mais seletiva. Se você não quer ter trabalho, mantenha distância.
  2. Pinga velha de fábrica. Essa pega tudo que vir pela frente. Dando um exemplo, após duas doses ela já está em cima da mesa dançando de mini-saia. Tire suas conclusões.


Ela bebe Vodka.

É descontraída e simpática, prefere a vodka por ter gosto forte e suave no final. Aprecia muito o seu paladar. Pode ter seu gosto comparado um pouco mais abaixo a de whisky, no entanto a diferença é pouco. Não brinque com essa, você não vai querer ver o resultado.

Dica para conquistá-la:

Devagar e sempre. Aproximação por amigos e conhecidos é a melhor opção.


Finalizando…

Bem espero que tenham gostado desse primeiro post!

Aqui vai uma dica super importante, se você estiver quase em coma alcoólico, a chance de levar uma fora é de 85%. Ou seja, fique feliz! Você ainda tem 15% de chance de pegar a baranga do bar.

Beijos e muitas doses para vocês.

2 comentários:

Meirelles disse...

faltou a que bebe Champagne...
Como seria?

Fê Chaves disse...

Rica, com certeza, Meirelles... rsrsrsrs

Bjs!