quinta-feira, abril 15, 2010

::: Frases interessantes :::


"Só tenha medo de riscos quando estiver desarmado."
Tenório Cavalcanti


"Should I known you'd bring me heartache?
Almost lovers always do"
A Fine Frenzy


"Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. E aí eu desencano desse amor, de tanto que eu encano."
Tati Bernardi

"Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros."
Brena Braz

"Para quem ama toda atenção é sempre pouca."
Arthur da Távola

"Nada é pouco quando o mundo é o meu."
Fernanda Young

"Vivo cercada de pessoas, mas nunca somos nós mesmos na presença de testemunhas."
Martha Medeiros

"Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não."
Arnaldo Jabour

"Eu sempre achei que avisar as pessoas do que eu sinto fosse me prevenir de mais decepções, mas eu percebi que só me deixa mais vulnerável."
Verônica H.

"O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe."
Tati Bernardi

"A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem."
Tati Bernardi

"Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela."
Tati Bernardi

"Atiram a gente nesse mundo, nosso coração sente um monte de coisa desordenada, nosso cérebro pensa um monte de absurdo. E a gente ainda precisa ser superequilibrada para ganhar alguma coisa da vida."
Tati Bernardi

"Você passa a vida cego para poder viver. Porque enxergar tudo de verdade dói demais e enlouquece, e louco acaba sozinho."
Tati Bernardi

"Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir,
Vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me fez feliz"
Leoni

"Tenho quase 30 anos e consegui estragar todos os meus relacionamentos simplesmente porque gostei demais das pessoas."
Tati Bernardi

"Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."
Tati Bernardi

"Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega."
Tati Bernardi

"Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você."
Tati Bernardi

"E ela se despediu de uma felicidade e uma gentileza que existiram apenas na sua emoção. O que já era algo nessa vida chata cheia de gente chata. Alguém que despertava a sua emoção."
Tati Bernardi

"Eu estou tão cansada de assustar as pessoas. E de ser o máximo por tão pouco tempo. E de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer ou não sabe querer."
Tati Bernardi

"O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar."
Tati Bernardi

"Eu jamais serei o que eu quero e jamais serei o que eu sou sem precisar disfarçar que quase sou o que eu quero. E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma."
Tati Bernardi

"Nessa lista VIP da pior festa do ano só tem o meu nome. E lá vou eu voltar pra mim e esperar algum saudosismo escondida atrás da minha porta, com a arma na mão. A porta com todos os trinquinhos.
O olho mágico vendo o escuro eterno das pessoas que desistem porque até eu mesma sempre desisto."
Tati Bernardi

"É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar." Antoine de Saint-Exupéry

"É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros."Antoine de Saint-Exupéry

"Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim."
Tati Bernardi

"For every piece of me that wants you
Another piece backs away."
James Morrison

"Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu."
Tati Bernardi

"Odeio não ter um filho da puta nesta terra que sirva para meu namorado."
Tati Bernardi

"Quem caminha só, vai mais rápido. Quem caminha junto vai mais longe."
Autor?

"São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa."
Tati Bernardi

"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."
Tati Bernardi

"E quando o telefone não toca, eu já não me preocupo. Faço um café com leite. Abro um livro. E quando a saudade aperta, um escrevo uma bobagem e dou um sorriso."
Ana Paula Mangeon

"E por que vendo tanto meu corpo e tão pouco minha alma? Porque quero ver você comprando o que realmente quer e não enganando querer para levar a promoção."
Tati Bernardi

"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."
Tati Bernardi

"It's like ten thousand spoons when all you need is a knife"
Alanis Morissette

"No amor, não ter é o único jeito de não perder, minhas meninas.
Resignada, eu sei que é assim que tem que ser. "
Ana Paula Mangeon

2 comentários:

Quézia Albuquerque disse...

"Eu estou tão cansada de assustar as pessoas. E de ser o máximo por tão pouco tempo. E de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer ou não sabe querer."

perfeito *-*

Fernanda Chaves disse...

Tb acho, Quézia!!!
A Tati Bernardi é uma gênia, né?

Beijo grande, bem-vinda ao meu cantinho!