quinta-feira, abril 08, 2010

::: Não sei o título, nem achei o texto completo :::
Caio Fernando Abreu

(...) Olha, fique em silêncio.
Eu gosto do teu silêncio.
Mas também gosto (mais ainda) de tuas palavras - acredite.
Mas não vim aqui para te falar de ruídos - ou não.
Estou aqui para te falar de céu, mar, estrelas e tapioca.. Como naquele dia, lembra?
Ontem, por incrível que pareça, todos os lugares que pisei eu te procurei.. Teus rastros ficaram por lá.
O balançar de teus cabelos e esse teu jeito meio atacado de ser.
Fiquei feliz em poder sentir tua falta - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém.
É assim o nosso ciclo.
Eu te preciso.
Perto, longe, tanto faz.
Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia - e pense em mim. Estou com calor também.
Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras que supostamente você está fazendo.
Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte..
E te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós.
É, eu gosto muito de ti.
Tomei um táxi e me distraí tanto olhando pela janela que no meio do caminho estendi a mão pro banco vazio do lado querendo pegar na tua mão..

Nenhum comentário: