sábado, agosto 27, 2011

::: As partes integrantes do livro ilustrado :::
Ana Paula Mangeon

Olhando fixamente as figuras no monitor, eu repetia para mim mesma que aquele era um pensamento estúpido, mas não houve jeito de me livrar da sensação depreciativa de não servir nem para completar álbum. Uma lágrima me escapou dos olhos e morreu no meu ombro enquanto eu digitava um heheh qualquer.

Desmarquei com os amigos, vesti o pijama. Abri uma garrafa de vinho e acendi um cigarro . A noite estava irremediavelmente perdida.

Agora era reprimir os sentimentos insanos e lidar com a exaustão do meu corpo privado de descanso pelo sono que nunca vem quando deveria.

Eu queria muito ser analfabeta de subtextos, gestos e entrelinhas. Mas o preço que se paga por tentar dominar uma linguagem, é estar condenado a sempre compreendê-la muito bem.

Nenhum comentário: