sábado, agosto 27, 2011

::: Desabafo :::
Ana Paula Mangeon

Sinceramente?
Existem horas que parece que tudo o que faço está errado
Nada que eu tento, penso ou faço
agrada ou funciona
Todo dia uma discussão
um desentendimento
uma indecisão
Não sei mais o que fazer, o que pensar
ou como agir
Eu preciso de rumo e não sei onde encontrar
ou como posso começar
Me sinto sem chão,
mas os meus pés estão acomodados
Os dias estão longos,
muito longos
Me sinto só
o tempo todo me sinto assim
E não importa o tamanho da multidão em que eu esteja,
eu sempre estarei só
Esta tudo muito frio aqui dentro
tudo muito machucado
E cada ferida que passa,
Sinto o controle fugindo das minhas mãos
E isso tudo me apavora
Só me resta inventar um lugar para guardar a minha dor,
jogar os meus medos dentro
e nunca mais voltar lá.

Nenhum comentário: